sábado, 8 de maio de 2010

Festa do Dia das Mães...





Voltei às 17h30min. da festa da escola do Vi e foi muito gostoso e emocionante. Pela primeira vez vi ele cantar e foi tão bom... Fizemos uma dinâmica na qual muitas mães choraram e depois assistimos uma palestra da psicóloga Kelly (mesma do Vitor). Tudo isso faz refletir e só quem é mãe entende... Todo esforço, toda luta vale a pena por um filho.
Depois fizemos uma oficina de madeira e pintar junto com o Vi foi ótimo. Achei diferente a festa, era mais uma confraternização, todas participaram...
Acho que o pouco tempo que temos devemos dedicar aos filhos, temos que ter paciência quando chegamos em casa e eu espero que eu seja uma boa mãe. Devagar estamos conseguindo mudar o comportamento dele na escola e isso me deixa tão feliz... Agradeço a Deus de todo coração por ter dado oportunidade de ter um filho nesta vida. Nunca pensei que seria mãe e amo ser...
Quase meia noite e eu desejo felicidade a todas as mães, muita paz, amor, saúde e superação diante das dificuldades com os filhos. Aproveito para agradecer a minha mãe, Terezinha, pela paciência, dedicação e amor dedicado a mim.

beijos, um lindo domingo de amor!!

Dias das mães sem minha mãe....


Oi pessoal, boa tarde a todos,

daqui a pouco vou na escola do Vitor na festa do Dia das Mães, ele está ansioso...
Amanhã será comemorado o Dia das Mães e não passarei o dia com a minha. Que pena, mas não pude viajar por causa da festinha na escola e minha irmã está cansada para vir. Estava triste ontem, mas pensei bem e acho que não vale a pena ficar triste. Na semana que vem nos encontraremos em Matão e será bom demais!
Tentei comprar presente para minha mãe, mas o centro da cidade estava muito movimentado, então desisti. No meio da semana farei isso.
Preciso me arrumar para a festa da escola..beijos e um lindo sábado!

Amigos







Falarei um pouco dos meus amigos, não posso deixar de homenagear pessoas queridas. Sempre tive poucos amigos, nunca acreditei em quantidades de amigos. Já estive no "fundo do poço" e sei que neste período só os amigos verdadeiros permanecem do seu lado. A minha irmã Andréia sempre foi e sempre será a minha melhor amiga, assim como outras pessoas: Marcelo Nadalon, Silvana, Dani, Célia e Maria eu considero amigos de verdade. São pessoas que sei que posso contar. Sei que pode acontecer o que for comigo e sempre estarão dispostos a deixar tudo para me ouvir, para dar força... Dou muito valor para amizades verdadeiras. Acredito que estamos neste mundo para evoluir, aprender, melhorar e só levamos isso: sentimentos bons e boas ações. Amigos proporcionam isso... Adoro encontrá-los e bater papo por horas... Aproveito para agradecer a paciência para comigo. O Marcelo, a Dani, a Maria, Silvana e a Célia que estiveram do meu lado após o acidente. Nem a distância que nos separa diminui o amor que sentimos. Obrigada a todos por tudo! Aguardo vocês em Rio Preto.

beijos, amo vcs,