![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmSKPzBfB4yFq8gudHlnuqNhMgi87V25nS__AYnwBnSQRvrUcN_C71DGVih7_W_jg152mp519IHGWi9TiyLBiQQcImna_uxQsoa41vuIhY8VSMvtTz2S9-isRgd2O6EO658495ZC3mrVc/s200/triste+e+alegre.jpg)
Olá pessoal, saúde e paz a todos.
Ontem aconteceram coisas que me deixaram triste e depois outras que me deixaram feliz. O Vitor contou no carro que havia desobedecido a professora e eu fiquei apreesiva para chegar em casa e ler a agenda, pois ele comentou que não lembrava do restante. Chegando em casa coloquei ele no banquinho do pensamento e li a agenda. Ele bateu nos amiguinhos e isso me deixa triste, pois na hora tenho a impressão que falho na educação dele e nessas horas sinto muita falta de minha irmã. Quando me sentia assim, ligava para ela e era como um balsámo, pois era esclarecedora as explicações dela e um grande consolo. Então ontem misturou frustração com saudade e fiquei muito mal. Conversei com o Vitor e acabei dando até umas chineladas (hoje a psicóloga disse para não bater mais, pois ele entenderá que pode bater quando alguém faz algo errado). Depois disso tudo, uma pessoa ligou pedindo para me ver e apesar de ter conversado sobre essa possibilidade, não acreditei que o mesmo ligaria. Eu estava tão mau que resolvi vê-lo, pois foi uma pessoa que me fez muito bem quando o conheci. Resumindo, foi muito bom nosso encontro. Não sei direito o que acontece entre a gente, mas nem quero concluir nada, o que sei é que foi bom e que fiquei feliz.
beijos, um fim de semana cheio de luz, amor e saúde! Não esqueçam de agradecer a Jesus as dádivas que recebemos todos os dias!