![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiad39_EYlKjacS9N2VMdCExbdYp4Q-mFKzm5AbqAtOvApn6k24_IZW_ENw-U_hOJ0Ark1fCMU_4hd5osMvS0H2CY7o6wa755QxHmzuWA4aBeHEhqrNfroxDKk6LJmOkN2nmPJ13yWZ30g/s320/amor.bmp)
Oi pessoal,
ontem não estava bem quando cheguei em casa. Não sei direito o que eu tinha, mas li o livro que ganhei do meu irmão que fala sobre Morte (na verdade fala sobre a não existência da morte) e foi bom. O livro dá alguns exemplos de pessoas que foram fortes, resignadas diante da perda de filhos e isso me fez refletir no quanto eu deveria ser mais forte, pois eu acho que tenho uma vida maravilhosa. Eu sei que minha irmã e sobrinha estão bem, eu sinto isso. Então tenho que viver da melhor forma possível aqui na Terra, aguardando o momento do nosso reencontro. Agradeço muito a Deus o conhecimento da Doutrina Espírita, pois só assim consegui proseguir normalmente após o acidente.
Às vezes sinto falta de ter alguém legal ao meu lado, não falo de casamento, mas de namoro. Mas se não acontece é porque não é a hora certa. Sei o quanto é difícil relacionamento e quando se tem um filho é mais complicado ainda, pois a pessoa que eu me relacionar terá que gostar de criança e ter paciência. Na verdade eu nunca me dou bem quando o assunto é relacionamento... Eu sempre sou sincera, gosto da pessoa, mas nunca é recíproco... Já pensei muito sobre isso, tentei achar onde está o problema, mas acho que não existe problema. Apenas não aconteceu mais... Ficar sozinha fez com que eu me conhecesse e gostasse de mim, por isso acho que hoje estou preparada para um relacionamento. Mas as coisas nem sempre acontecem quando a gente quer. Esta falta que sinto às vezes não me impede de ser feliz, tenho uma vida boa e não posso reclamar. Se um dia acontecer, tudo bem, mas se não acontecer, continuarei minha vida normalmente, pois gosto da forma como vivo.
beijos e um fim de semana de bons acontecimentos!