terça-feira, 16 de novembro de 2010

A vida


Olá pessoal, espero que estejam bem!
acho a vida tão estranha às vezes. Acredito que certas coisas só iremos entender após nosso desencarne. Quando inicia a vida no mundo espiritual...

Sabe, às vezes fico cansada de ser tão forte. Ao mesmo tempo sei que a força que tenho é que me faz estar aqui sem depressão e sem culpas. Sinto muita saudade da minha irmã e da minha sobrinha...dos nossos momentos juntas, do Vinícius perto de mim. Eram encontros alegres os nossos. Toda vez que lembro das duas são momentos felizes que passam pela minha cabeça, como por exemplo, eu e a Déia enfeitando a árvore de Natal, colocando os enfeites dos aniversários das crianças na chácara onde ela morava, ela no colo do Jr. gargalhando ou ainda me dando conselhos. Quando penso na Isa lembro dela falando de regime (o corpo dela era lindo..kkk), ela e o namorado deitados na sala namorando, ela cuidando do Vitor...foram momentos lindos... Nem sei como consigo viver sem as duas. É muito difícil às vezes. Como se um pedaço de mim tivesse arrancado. Ao mesmo tempo, sinto-me agradecida pelas atitudes de algumas pessoas na época do acidente. A Lú que trabalha para minha irmã, segurou minha mão quando o médico puxou meus dedos (nunca senti tanta dor), as orações das pessoas de Matão, o apoio dos meus irmãos, os médicos que atenderam o Vitor, o Marcelo Nadalon que foi me visitar de noite no dia do acidente, a mãe da Dani que ligou no hospital para saber como eu estava, a Célia passou mais de 15 dias em Rio Preto cuidando de mim e do Vitor, a Patrícia e o Paulo meus chefes que entenderam que eu precisava de um tempo, muitas pessoas solidárias. Naquele momento parecia tudo tão irreal, eu não sabia direito se conseguiria continuar minha vida. Mas eu consegui e graças a vocês, amigos. Acho que a Patrícia tem razão quando diz que existem mais pessoas boas no mundo do que más. Ela está certa. Obrigada a Deus, aos amigos espirituais e aos amigos aqui da Terra. É por vocês que estou aqui seguindo em frente!

boa noite, são 00h36min., preciso dormir... Uma linda quarta-feira a todos!

Fim de semana

Olá pessoal, paz e saúde a todos.

Fui para Matão no feriado e foi muito bom. Fiquei bastante tempo com meu sobrinho Saulo, que está cada dia mais bonito.
Aproveitei para visitar algumas amigas e fui no centro espírita que eu frequentava. A palestra foi maravilhosa...Voltei ontem (segunda-feira) antes da chuva. O que me deixou aliviada, pois detesto dirigir com chuva.

Hoje estou com saudade de uma pessoa que considero especial. Mas acho melhor manter distância. Sinto que não é recíproco, por isso acho melhor me afastar. Devo confesssar que não está sendo fácil ficar longe, pois gosto de conversar com ele. Acabo me identificando com a opinião dele sobre a maioria dos assuntos. Mas pensei bem e acho melhor assim.

a todos que voltaram a ler meu blog, obrigada e um lindo dia!

Música: Gostoso Demais (Maria Bethânia)

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer

Estou com saudade de uma pessoa....beijos a todos!