![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-ID-cGey9qQiaNLRpOBAbPJoLiyXGnvoFF1R8zOVWpAWFwpmfZnxoSWXqaSmDfnNmxifKMGYjSqlTQ8R7B5lXpKYqb9LhP55wTn5J3WvPRuJ0gkT3yxoGU1B73_6FcTnuR63NogDjeqI/s320/fim+de+semana02.bmp)
Oi pessoal...saudade de escrever...
o fim-de-semana foi muito bom. Começou na sexta-feira de noite com pessoas que estou aprendendo a conhecer e a gostar muito. Fomos em um barzinho muito legal: D. Pedro. A noite foi boa realmente...
Sábado eu, Thaís e Karen fomos para Matão e foi maravilhoso encontrar o Vitor, "matar" a saudade. Depois fomos conhecer o Saulo. Que lindo ele é...pequenininho, boquinha e olhinhos lindos, lindos...Não entendo como alguém pode olhar para um bebe e não cuidar. É uma dádiva de Deus uma criança.
Voltando a falar de crianças, eu fiquei admirada com o Vitor. Foram 15 dias longe e olho para ele e nem acredito como está grande, independente. Todos falavam para mim que passa rápido esta fase e é verdade... Nossa, como foi bom abracá-lo.
Bem, voltando ao final de semana, sábado de noite voltamos para Rio Preto e hoje (domingo), fomos assistir teatro de rua e agora pouco a Thaís foi embora. Uma pena, pois adorei a companhia dela e da Karen. Agora terei uma semana sozinha. Sábado pretendo ir para Marília buscar o Vitor. Ele foi para lá com minha família. Quero aproveitar o último fim de semana de férias dele para passear.
Depois do acidente passei a dar mais valor para pequenos gestos e acontecimentos. Foi como entender tudo aquilo que eu lia em alguns livros no decorrer da minha vida. Mas entre a teoria e a prática existe uma grande distância. Quando passamos pela experiência de quase morte, tudo muda... Pelo menos foi assim para mim. A forma de ver, viver e sentir a vida muda.
Sinto muita saudade das duas...Tem dias que é insuportável... Mas a certeza do reencontro me deixa melhor e sei que estão comigo em todos os momentos...
Tivemos tantos momentos bons...tantos momentos de demonstração de amor... Na minha última mudança achei uma carta dela para mim. É uma linda carta onde ela fala do que sentimos uma pela outra. Foi muito bom achar essa carta. Quase todo dia eu a leio... Quero deixar claro a todos que sou uma pessoa feliz. Tenho minha família sempre comigo, profissionalmente estou em uma ótima fase (adoro a área de Telecom) e afetivamente, vai tudo bem.
agora que contei meu fim de semana, despeço-me de vocês, desejando uma semana de muita paz, luz, humildade e calma diante das dificuldades. Reflitam antes de tomarem algumas atitudes. Muitas vezes magoamos as pessoas e nem percebemos...
beijos a todos...fé sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, sua opinião é importante para mim.