sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou de volta....


Oi pessoal, paz e luz a todos!
desculpe a ausência, mas n senti vontade de falar sobre minha vida esses dias atrás. Andei um pouco doente, uma virose e depois problema de estômago, não sei o que houve, nunca senti isso antes e derepente o corpo parecia desanimado..rsrs Acho que a mente tem tudo a ver com isso...rsrsrs Mas estou super bem, cheia de vontade de viver e feliz.

Vocês acreditam que meu filho sairá do infantil e irá para o antigo primeiro ano? Nossa, nem acredito. O meu menininho será alfabetizado e logo estará lendo e escrevendo...e eu mais velha ainda...kkkkk tudo bem, já me acostumei com essa idéia..kkkkk Dia 11 de dezembro será a festa de formatura. Formatura de uma fase que esta acabando..será lindo vê-lo dançando, cantando o hino. Não vejo a hora de assistí-lo.

Minha família esteve em rio preto no feriado e foi muito bom. Quando estou com eles sinto-me revigorada e agradeço a Deus por tê-los. Eles são minha força. Fiquei admirada com o Saulo, meu mais novo sobrinho que nasceu em julho. Ele olha firmemente para mim, profundamente e parece me entender... Fico pensando se ele é a reencarnação de alguém que já foi próximo de mim... Acho que sim... Ele é lindo, amanhã irei postar novas fotos do pequeno.

agora aguardo o próximo feriado para visitar minhas amigas em Matão. Estou com saudade de todas e ansiosa para o dia 14/11.

Ah! Ontem fui na palestra do Divaldo Pereira Franco no Clube Palestra e adorei. Foi tão bonita... Ele falou das dificuldades da vida, do amor, dos tempos atuais, da solidão... Explicou a fase que estamos passando...do materialismo, de acontecimentos ruins pelo mundo, da falta de amor para com o próximo... É tão bom quando surge a oportunidade de pensar na própria vida, quando paramos para analisar o que pode ser melhorado. Fazemos tão pouco isso, paramos pouco para agradecer, para entrar em sintonia com Deus, para cuidar de nós mesmos, cuidar da nossa alma... Quando surge uma doença grave ou um acontecimento difícil em nossa vida temos um encontro com nosso eu e não é fácil esse encontro. Uma pena que tenha que acontecer algo assim para nos despertar para realidade. Só assim nos damos conta do que é importante realmente na vida. Nós lutamos e nos preocupamos com tantas coisas banais... Coisas que não tem nada a ver com felicidade. Mas é tão difícil enxergar tudo isso e conseguir tomar uma atitude para mudar e ser feliz.

bem, preciso dormir, amanhã o vi tem dentista.

beijos, obrigada a todos pela paciência em ler o blog.
um fim de semana cheio de amor e esperança. Não desanimem, tudo sempre melhora. O tempo ajuda muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, sua opinião é importante para mim.