terça-feira, 23 de novembro de 2010

Operação e vida a dois...


Olá pessoal, paz e luz!

Eu adiei bastante para marcar a data de uma operação que terei que fazer na cabeça. Trata-se de um pequeno cisto, mas como será na cabeça, fico apreensiva. Não gosto também do ambiente hospitalar, pois traz recordações do acidente. Mas dará tudo certo. No dia 14/12/2010 (terça-feira) farei a operação. Não gosto de adiar por muito tempo nada em minha vida.

Quanto ao restante, tudo bem comigo. Ontem fui dormir muito tarde trabalhando, mas valeu a pena. Estou colocando algumas coisas em ordem e enquanto não conseguir, não ficarei bem.

Quanto a vida sentimental, continuo só. Algumas pessoas lêem meu blog e algumas coisas que escrevo faz com que pensem que estou apaixonada, mas não estou, embora queira estar em um futuro próximo. Falta encontrar a pessoa certa. Quando se tem filho as prioridades mudam e poucos homens entendem isso. Acho difícil encontrar alguém que tenha paciência e que entenda minha relação com meu filho. Eu não busco um pai substituto para ele, mas alguém que goste que ele faça parte do meu mundo e do dele. Quanto mais pessoas conheço, mais concluo o quanto os homens são difíceis de aceitar isso. Parece que não, mas em geral somos egoístas demais para pensar nos outros. Apesar de dedicar momentos de minha vida ao lazer sozinha, a minha prioridade sempre será o Vitor. Sei que existem mães que abrem mão dos filhos para viver a vida intensamente. Eu não preciso disso. Passei a maior parte da minha vida solteira e já vivi muitas coisas boas e ruins que me ensinaram a viver, por isso hoje dedico-me ao meu filho. O amor homem/mulher é muito diferente do amor de mãe/filho. O amor de mãe com filho é incondicional, acho que todos os amores verdadeiros deveriam ser assim. No relacionamento homem/mulher há muito orgulho, pré-julgamentos, ciúmes, etc... Eu observo muito as pessoas, seus gestos, suas palavras e cada vez mais chego a conclusão de que os homens são muito, muito diferentes das mulheres. Não estou dando uma de frustrada ou mau amada, pois adoro os homens e não vivo sem eles, mas são seres complicados...rsrsrsrsrs

Fora isso, acho que assusto um pouco os homens, pois sou independente em vários sentidos e por incrível que pareça, em pleno século XXI, alguns homens ficam com medo de mulheres assim. Eu sei o que quero, isso deixa alguns homens preocupados com sua própria insegurança...rsrsrsrsrs

Para os homens que lêem o blog neste momento, desculpe o desabafo...rsrsrs Amo vocês!

beijos, uma linda noite de terça-feira e não esqueçam de tratar bem quem está ao seu lado. O futuro muitas vezes não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, sua opinião é importante para mim.