quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade...

Oi de novo a todos!

No dia 10 de abril fará dois anos do desencarne da Déia e da Isa. Sinto muita falta das duas. Para ser sincera, nunca mais consegui tão bons momentos como aqueles que eu passava com elas. Era muito bom ter uma amiga como ela. Nunca julgava, sempre tentava entender. Esta semana tive que separar algumas fotos para o processo e percebi como minha vida era boa. Não estou reclamando, a minha vida é muito boa hoje. Mas era diferente, a família era maior, tínhamos festas, bebíamos vinho juntas, ríamos muito...como era bom tudo aquilo. No mês que antecedeu o acidente nós saimos várias vezes e foi delicioso. Era bom sentir como ela se divertia com o que não teve aos 18 anos. Ela se casou com esta idade e não chegou a frequentar barzinhos. Nós conversávamos muito, muito mesmo. Ela sabia tudo da minha vida e sempre me aconselhava, dizia o que pensava e eu levava muito a sério, porque eu a achava sábia.
Eu olhei as fotos da Isa e lembrei como estávamos sempre tão juntas. Tenho muitas fotos dela com o Vitor. Inclusive, ela e o namorado Pioio olhavam meu filho para que eu e a Déia saíssemos. Foi bem divertido o nosso mês de despedida. Acho que Deus foi generoso comigo. Morando em Rio Preto pude compartilhar momentos únicos com as duas e o Vinícius. A distância do Vi também me faz sofrer. Sinto falta dele. Vou sempre a Catanduva visitá-lo, mas é diferenre. Ele estava sempre presente na minha vida. Mas sei que ele está bem com o pai e os avós. Isso me deixa tranquila.
Acho que a saudade será permanente e o amor que sinto por elas também. Mas sei que um dia estaremos todas juntas de novo e o reencontro será lindo.

beijos, tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, sua opinião é importante para mim.