domingo, 24 de abril de 2011

Perder quem se ama

Oi pessoas, paz, luz e harmonia!

espero que todos estejam passando um gostoso dia de Páscoa. Eu cheguei agora pouco de Marília e foi muito bom. Ontem de noite saí com minhas sobrinhas e estava gostoso. Fomos em um barzinho que chama-se Bar Baridade, som legal e gente bonita. Finalmente sai com a Thaís, faz tempo que falávamos em sair.
Ontem de noite senti medo de perder alguém que amo. Não perder no sentido de ir embora para o mundo espiritual, mas perder para outra pessoa. Foram sentimentos ruins, medo, misturado com ciúmes. É bem ruim sentir tudo isso... Quando esses sentimentos chegam, falamos tolices e magoamos a pesssoa que mais amamos. Justo eu que sei que nada é por acaso e que se tiver que ser, será. Nada muda o que está programado. Mas hoje me sinto melhor e conversamos bastante. Eu não gosto quando deixo sentimentos deste tipo tomarem conta de mim. Prefiro nestes momentos ser racional e não magoar ninguém.

Amanhã mais uma semana inicia e com ela muito trabalho, momentos bons e difíceis. Eu desejo que vocês consigam superar as dificuldades, aprendam com elas e curtam muito os bons momentos. Não esqueçam que o tempo ajuda a superar tudo. Nunca seremos os mesmos após alguns acontecimentos da nossa vida, mas o tempo ajuda a retomar a vida, a seguir em frente.

beijos, tenham fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, sua opinião é importante para mim.